O lançamento do novo Mario Kart 8 Deluxe foi um estouro no mercado Norte
Americano! Foram mais 459 mil unidades vendidas. (mídias físicas e digitais) Isso ultrapassou o que Mario Kart 8 para o Wii U vendeu no primeiro dia. A Nintendo ainda afirmou que 1 em cada 2 jogadores do Switch comprou a nova versão do jogo. Mas, a pergunta que fica é: O que esse tem que o outro não tinha?

Vários Modos de Jogar: Com o Switch você joga onde e como quiser. Se você for um cara solitário, jogue sozinho. Se você tem mais amiguinhos (hehe) compartilhe os controles do Switch. Você pode jogar em até 8 jogadores que tem o novo console da Nintendo ou entrar na Internet e fazer a festa no modo online.

+ de 40 Personagens: Sabe aqueles personagens que você tinha que comprar na DLC do Wii U? Então, aqui eles aparecem logo de cara.

48 Pistas: Caio, você escreveu certo? SIM! 48 pistas

Os personagens que antes eram DLCs agora estão logo de cara!

demais de interessantes para você se deliciar em vários reinos. Mario vai poder visitar até Hyrule nesse game. Se as pistas de 150cc já te matavam, tente jogar na nova versão de 200cc.

Novos Itens: Lembra do Double Dash que você carregava dois itens de uma só vez? A ideia voltou! Além disso, você tem novos itens para poder vencer a corrida.

Que saudades do JR!

Novos tipos de competição: Agora nós temos 5 tipos de competição nesse modo. Você tem fases desde Splatoon até uma fase do Super Nintendo toda de blocos coloridos.

 

 

E aí? Ficou com vontade de jogar? O preço do jogo aqui em terras lusas conquistas é um pouco salgado. Vi um lugar por aí por R$245,00. Mas, nada que uma divisão em 30 vezes no seu cartão não deixe você aproveitar esse jogo incrível com novas melhorias.