O mundo dos RPGs resolveu dar uma guinada recentemente ao trazer não uma, mas algumas histórias onde você não é exatamente o mocinho dela, ou onde o mundo acabou sendo arrasado por um monstro antes dos eventos começarem, ou onde você não controla um humano, e sim um monstro, e esse é o caso de Project Wight.

Segundo a The Outsiders, desenvolvedora por trás do projeto, a ideia do game é contar uma história alternativa dentro de um universo de RPG onde você vai ver o mundo não pelos olhos do caçador, mas sim pelos olhos da criatura que é caçada pelos bonzinhos.

O próprio trailer do jogo começa com uma criatura frágil fugindo de caçadores. Essa criatura vai crescendo e tornando-se mais forte, até virar um monstro voador que arranca a cabeça de um homem ao atacar uma fortaleza.

Project Wight ainda não tem data de lançamento, mas o jogo parece ser bem interessante. Abaixo, vocês conferem algumas das artes conceituais do game:

___________________________________________________________________

Ja é inscrito do Canal da Nintendista? Não? Então se inscreva agora, os melhores videos de Nintendo, as melhores Lives você encontra aqui clique, se inscreva e ative o sininho.

Canal da Nintendista

Aproveite hoje e seja um assinante do Clube Nintendista, varias vantagens aguardam pro você para saber mais acesse nosso site. Clique aqui ClubeNintendista