Uma das maiores noticias dessas semanas foi que Walmart tinha sido a primeira loja a ter o SNES Classic disponivel para pre-venda nos Estados Unidos, (O Mini Console que já teve sua Pre-Venda esgotada no Reino Unido) aparentemente a compania pode ter sido um pouco precipitada em ter anunciado a pre-venda tão cedo.

Alguns clientes que compraram a pre-venda do console estão reportando que Walmart cancelou as suas compras. Não esta acontecendo com todos os clientes. Más houveram varios reportes para considerar isso alarmante. Ontem, Walmart deu uma explicação oficial para a razão desses cancelamentos por sua conta de Twitter: “O Conosle foi posto a venda mais cedo do que pretendido.”

 

 

 

 

Esse screenshot mostra um cliente reclamando com Walmart, que responde:“Sentimos muito! Os SNES Classics foram postos a venda muito cedo”. De acordo com funcionarios do Walmart houve uma falha no sistema resultando na pre-venda do SNES Classic antes do tempo.

“A Pre-venda do SNES Classic estará disponivel novamente”: de acordo com um representante da Target que comunicou a Polygon que eles terão a disponibilidade das pre-vendas “Em uma data posterior”. Ainda não há nenhuma declaração da Nintendo ou de outras lojas de quando exatamente será essa data.

O SNES Classic custará $80 US Dolares e terá incluido 21 classicos de Super Nintendo. Um desses games é o inedito Star Fox 2. Você fica por dentro de todas novidades do SNES Classic aqui no Nintendista.

 

Fonte GAMESPOT