Quem foi que vibrou quando viu o que o bigodudo da Nintendo vai ser capaz de fazer no Switch? Esse cara sou eu! Um jogo que pareceu perfeito no trailer e que me fez vibrar do mesmo jeito que vibrei ao jogar Super Mario 64.

Mario e seu novo (?) amigo Cappy

Tá! Talvez eu esteja exagerando. Confesso que sou fã de carteirinha da Nintendo e do bigodudo. Mas, dá uma olhada nesse carinha aí do lado. Ele tá fantástico, não é verdade? Essa postagem é só para falar um pouco sobre o que a gente conseguiu ver na E3. Mais pra frente eu vou falar em detalhes do que o jogo vai ter. (e o que o jogo não vai ter!)

O que a gente consegue ver no trailer é algo inédito: O chapéu do Mario agora tem vida própria e é poderoso. Ele consegue entrar na mente do inimigo e outras criaturas e você vai conseguir controlar outros personagens. O vídeo do trailer até mostra a possibilidade de controlar um dinossauro.

Mas, confesso que estou com um pouco de medo. OK! A Nintendo sempre inova nos jogos do Mario e eu sempre acabo gostando. Mas, a gente consegue ver Mario andando nas ruas de uma cidade que acredito ser Nova Iorque no passado. Será que isso quebra um pouco o mundo do cogumelo? O que será que a jogabilidade vai mostrar pra gente? Vamos ter que aguardar.

Pois é… mais uma inovação que vamos ter que esperar até o fim do ano pra descobrir. Não vejo a hora de poder colocar a mão no meu cartuchinho azedo do Switch!