A franquia Pokémon está fazendo o seu caminho para o Nintendo Switch, que é algo muito emocionante. A Game Informer americana conseguiu falar com Junichi Masuda sobre a franquia entrando na nova plataforma e Masuda compartilhou algumas de suas idéias e pensamentos sobre Pokémon no Nintendo Switch.

“O que eu realmente estou curioso, e muito animado para ver, é qual será a principal maneira que as pessoas jogarão no Switch.” Masuda explicou ao Game Informer, em sua edição de setembro.

“jogarão em casa em sua maior parte? Será que vai acontecer? Eu acho que isso realmente dependerá de onde a pessoa mora, talvez. Dependendo do país, talvez o estilo principal de jogo seja diferente. Sempre nos concentramos, ao projetar os jogos, pensando em como o jogador vai jogar o jogo – como eles vão gostar, e que tipo de experiências eles terão . Estou realmente entusiasmado por ver onde o estilo principal de jogo vai pousar “.

“Claro, é muito difícil fazer o jogo, então espero que as pessoas mantenham baixas suas expectativas”, admitiu Masuda. “Faremos o nosso melhor”.

Fonte: My Nintendo News