maxresdefault

Dilan
Galera, trago más noticias! Como todos devem ter visto durando o dia , a Nintendo anunciou agora pouco o novo jogo para celular com parceria com a DeNA que seria lançado esse ano… pois bem, anunciou…

Agora vamos ao desagradavel.

O jogo não é de nenhuma franquia especifica da Nintendo (Mario ou Zelda, por exemplo), é um jogo com Miis chamado Miitomo.
Nesse jogo usaremos os Miis para nos comunicar com as outras pessoas e compartilhar segredos que normalmente não compartilhariamos. Isso irá encorajar as pessoas a conversarem e se socializarem mais com as pessoas. Bem, provavelmente será algo com mini-games para interagir com outras pessoas…

O jogo será gratuito para baixar e jogar, mas terá conteudo pago. Tirando isso, os outros jogos da Nintendo para celualr serão todos pagos.

´Miitomo não será mais lançado esse ano, somente Março do ano que vem…

Após o anuncio, as ações da Nintendo cairam quase 10%.

Ok, vamos as outras informações da conferencia.

O presidente d Nintendo disse que ainda tem jogos não anunciados para 3ds e Wii U ainda pra esse ano e que ainda teremos uma Nintendo Direct. As Nintendo Direct não serão mais no modelo que conhecemos.

blá blá blá, amiibo vendeu pra caralho blá blá

O novo sistema de recompensa que substituirá o antigo CLub Nintendo se chama Nintendo Account e ira conectar consoles, portáteis, celulares e PCs. A Nintendo irá usar um sistema em nuvem para sincronia de dados entre os dispositivos.

Até 2017 serão lançados 5 jogos em parceria com a DeNA, Nintendo criara os jogos e DeNA ficara responsavel em operar o jogo.

Miyamoto disse que com a chegada do NX, eles vão usar seus IPs(franquias) muito mais do que o normal, como por exemplo os amiibos. (FIlmes e series da Nintendo, quem sabe?)