Como não poderia ser diferente a Nintendo está mais que feliz com o sucesso de seu primeiro jogo Mobile, já que Pokemon Go pertence a Niantic, e isso não poderia deixar de ser comentado, o próprio Presidente da Nintendo falou um pouco sobre isso.

Kimishima participou de uma entrevista à publicação japonesa Kyoto Shimbun, na oportunidade, o executivo falou que, no ano de 2017, a Nintendo pretende lançar 2 ou 3 jogos para smartphones, obviamente, ele não citou plataformas, datas ou franquias específicas. Com essa quantidade de lançamentos, podemos perceber que a Big N não mudou sua ideologia, e vai focar em qualidade, em vez de quantidade.

Bem fora isso ele comentou que o sucesso estava previsto por seus analista, e confirmou que já foram mais de 50 Milhões de download, embora os dados referentes a valores seja apresentado somente em primeiro de fevereiro na reunião de investidores da Nintendo.

Enquanto isso muitos revoltadinhos choram na Internet pois acham eles que pagar 10 doletas nesse game é um desperdício de dinheiro kkkk, ué vocês tem a opção de comprar, não é? Agora nem venham querer tirar o direito de quem deseja sim jogar esse game maravilhoso.