Pois é, galerinha! Alguns rumores indicam a volta da Grande Sega ao mercado de consoles. Nós da Nintendista pesquisamos essa história a fundo e a coisa parece bem real, pois o site SEGA fez possíveis referências. Primeiro, quero lembrar que ao longo do ano de 2016 alguns rumores estavam surgindo sobre a iniciativa da Sega na produção de um novo console. Porém, com a Hype do Nintendo NX, não foi dado muito atenção as notícias. Agora, após a poeira ter baixado, algumas fontes começaram a soltar pistas e até umas possíveis fotos do novo console.

O codinome Sega NG (New Generation), já temos algumas fontes no Twiter parabenizando a sega pela iniciativa. A própria Sega Japan soltou algumas pistas: desde o final de 2015 a Sega vem fazendo contratações em grande escala, como podemos ver nesse tweet da empresa no japão:


E também esse onde ela anunciou uma grande surpresa para o final de 2017 e começo de 2018:

O lançamento, segundo o rumor, ocorreria só dentro do Japão ainda esse ano. O intuito é verificar o mercado e ter certeza de que o grande investimento para o lançamento mundial será seguro.

Neste Tweet podemos ver que a Sega anda já deixando pistas sobre o final de 2017:

Aparentemente o tweet foi apagado do pela Sega após alguns dias.

Também se fala sobre os possíveis games já confirmados para o lançamento do Console, aparentemente teremos um novo Bayonetta exclusivo:

Novo Golden Axe:

Sonic, é claro:

E um novo e maravilhoso Shemue:

Temos também alguns videos de alguns youtubers que falam sobre os rumores da nova empreitada da Sega:

Como podemos verificar claramente neste video ele diz que tem amigos que trabalham dentro da Sega que lhe deram informações privilegiadas:

Durante esta jogatina os Youtuber citam mais de uma vez os rumores envolvendo a Sega.

O site Americano Games Skinny conhecido por ser certeiro em rumores soltou a uma noticia em 2016 falando sobre isso e você pode acessa-la clicando aqui. No ano passado o site Screenrant também havia soltado rumores sobre a o retorno da Sega a Console Wars aqui.

Agora, se é verdade ou não não sabemos dizer, porém se for que a Sega seja muito bem vinda de volta ao mercado. Isso com certeza vai esquentar as coisas e com isso vemos lá do horizonte um inimigo antigo mas muito honrado e respeitável que teremos o prazer de chamar de Rival no futuro.

Obs: Sabemos que estamos lançando está notícia muito próximo a data de 1 de abril, e alguns acharão que tudo não passa de uma brincadeira, mas deixamos claro que os fatos estão aí e cabe a cada um formar sua opinião.